.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

domingo, 22 de maio de 2011

Oração ao Anjo da Guarda

Angele Dei / Santo Anjo do Senhor

Angele Dei  
qui custos es mei,
Me tibi commissum pietate superna;
illumina, custodi, rege, et guberna.
Amen. 


Anjo da Guarda
Santo Anjo do Senhor, 
meu zeloso e guardador, 
se a ti me confiou a piedade divina, 
sempre me rege, me guarde governe, ilumine. 
Amém.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."