.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Oração pelos vivos e defuntos

 

ORAÇÃO PELOS VIVOS E DEFUNTOS


Dispensai, Senhor, as Vossas graças a meus pais, benfeitores, amigos e inimigos. Protegei os meus mestres espirituais e temporais, socorrei os pobres, os presos, os atribulados, os viajantes, os enfermos, os agonizantes. Convertei os heréticos e ilustrai os infiéis. Deus de clemência e misericórdia, tende piedade das almas santas que estão no purgatório. Ponde termo a suas penas, e dai repouso e luz eterna aquelas a quem estou obrigado.



ou também...



Derramai, Senhor, as Vossas bênçãos sobre o Sumo Pontífice, os Bispos e sacerdotes da Cristandade, o meu Prelado, o meu confessor e o meu pároco; sobre os meus pais, parentes, amigos e inimigos. Socorrei os pobres, os aflitos e cativos, os viajantes e os enfermos. Convertei os hereges, esclarecei os infiéis e tocai o coração dos pecadores. Deus de bondade e de misericórdia tende piedade das almas dos fieis que estão no purgatório! Ponde fim às suas penas e dai-lhes o repouso e a luz eterna, sobretudo àqueles por quem sou obrigado (a) a pedir. 


Vide também: http://precantur.blogspot.com/2016/11/o-assunto-e-dia-de-finados.html

_

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."