.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

As 12 Promessas do Sagrado Coração de Jesus

Festa móvel: A Igreja celebra a Festa do Sagrado Coração de Jesus na sexta-feira da semana seguinte à Festa de Corpus Christi



As 12 Promessas do Sagrado Coração de Jesus a Santa Margarida-Maria Alacoque
para aqueles que tem Devoção ao Sagrado Coração of Jesus,

Especialmente a Grande Promessa (12ª) 
àqueles que rezam as Nove Primeiras Sextas-feiras
  
1. Eu lhes darei todas as graças
necessárias ao vosso estado de vida.
2. Eu farei reinar a paz
em vossas famílias.
 
3. Abençoarei todos as casa
em que uma imagem do Meu Coração
for exposta e venerada.
4. Eu vos consolarei
em todas as vossas aflições.
5. Serei seu refúgio seguro
durante a vida e sobretudo
na hora da morte.
6. Derramarei muitíssimas bênçãos
sobre todas os vossos empreendimentos. 
7. Os pecadores encontrão em meu Coração
a fonte e o oceano infinito da misericórdia.
 
8. As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas.
 
9. As almas fervorosas elevar-se-ão
rapidamente a grande perfeição.
 
10. Darei aos sacerdotes o dom
de tocar os corações mais endurecidos.
 
11. As pessoas que propagarem esta devoção
terão os seus nomes escritos no meu Coração
e dele nunca serão apagados.

A GRANDE PROMESSA

12.  Eu prometo-vos, pela excessiva misericórdia
do meu Coração, que meu amor todo-poderoso
concederá a todos os que receberem a
Santa Comunhão nas nove primeiras sextas-feiras
consecutivas, a graça do arrependimento final.
Eu prometo-vos, pela excessiva misericórdia
do meu Coração, que o meu amor todo-poderoso
concederá a todos os que receberem a Santa Comunhão
nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos,
a graça do arrependimento final. Vós não ireis morrer
em minha inimizade ou sem receber os vossos sacramentos.
Meu Divino Coração será vosso refúgio seguro
em vosso último momento.







+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."