.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Oração de São Thomas More

Senhor, dê-me uma boa digestão e, naturalmente, alguma coisa para digerir. 
Dê-me um corpo saudável, com bom humor necessário para mantê-lo. 
Dê-me uma alma saudável, Senhor, que tenha sempre diante dos olhos o que é bom e puro, de maneira que não me escandalize diante do pecado, mas que saiba encontrar formas de remediá-lo. 
Dê-me uma alma que não conhece o tédio, as murmurações, os suspiros e os lamentos, e não deixe que eu leve muito a sério essa coisa tão invasiva chamada "eu". 
Dê-me um senso de humor, dê-me o dom de ser capaz de rir de uma piada, para que eu saiba trazer um pouco de alegria à vida e fazer partícipes os outros.
Amém. 

São Thomas More (1478-1535).

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."