.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cinco beijos de amor no Santo Menino

Cinco beijos de amor no Santo Menino
oração a ser feita à meia-noite do S. Natal e nos momentos difíceis da vida


Beijando a mãozinha direita:
Ó meu Jesus, o que Tu quiseres eu também quero, e o quero porque o queres, ó Meu Jesus.

Beijando a mãozinha esquerda:
Jesus, o que Tu quiseres eu também quero, e o quero como o queres, ó Meu Jesus.

Beijando o pezinho direito:
Jesus, o que Tu quiseres eu também quero, e o quero quando o queres, ó Meu Jesus.

Beijando o peizinho esquerdo:
Jesus, o que Tu quiseres eu também quero, e o quero enquanto o queres, ó Meu Jesus.

Beijando o coração do Santo Menino:
Jesus, o que Tu quiseres eu também quero, e o quero porque tudo vem de Ti,
E tudo é para glória Tua e bem meu,
Seja o que for, Meu Jesus.

Ó meu Jesus, ò doce meu Senhor,
Dê-me o que vejo no Teu coração:
Dor, para que não falte em mim o amor.
Amor, para que não falte na dor.
Dor que suporta toda dor,
Amor a desprezar todo outro amor.



 

Fonte: Cartantica
Tradução e adaptação: Giulia d'Amore di Ugento

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."