.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Novena a São João Bosco I


NOVENA A SÃO JOÃO BOSCO

de 22 a 30 de Janeiro ou a qualquer tempo


Memória: 31 de Janeiro

São João Bosco, pai e mestre dos jovens, que precisam de ajuda especial, dirijo-me com confiança a vós, pois não exigem apenas graças espirituais, mas também as temporais e particularmente: (dizer as intenções aqui)

Vós, que na terra tiveste grande devoção a Jesus  Sacramentado e a Maria Auxiliadora e que sempre tiveste compaixão por aqueles que estavam sofrendo, obtende de Jesus e Sua Mãe no Céu a graça que agora eu peço e também uma renúncia sincera, com a Vontade de Deus.

São João Bosco, Rogai por nós!

(Recitar Pai Nosso, Ave Maria, e Glória)


Comungar 9 vezes em honra a Nossa Senhora Auxiliadora. Não precisa ser nos nove dias da novena. Faça-o quando possível. Se não for mesmo possível, comungue espiritualmente.





Imprima a novena: NA4 (duas novenas em uma página A4) ou NA5 (uma novena em uma página A5, tome o cuidado de configurar sua impressora!)  

Vide demais orações de janeiro: http://precantur.blogspot.com/2017/01/devocoes-de-janeiro.html


_

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."