.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Novena a Nossa Senhora Auxiliadora

Clique na imagem para ampliá-la
Por São João Bosco 


de 15 a 23 de maio 
ou a qualquer momento que precisar 

Memória: 24 de Maio


Pelo sinal + da Santa Cruz, livrai-nos, Deus + Nosso Senhor, dos nossos + inimigos. Em nome do Pai + e do Filho + e do Espírito Santo +. Amém.

Rainha dos Ceús, em vossas mãos coloco minha causa: (dizer as intenções).

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai e a jaculatória: “Maria, auxílio dos cristãos, rogai por nós”.

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai e a jaculatória: “Maria, auxílio dos cristãos, rogai por nós”.

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai e a jaculatória: “Maria, auxílio dos cristãos, rogai por nós”.

Salve, Rainha, Mãe misericordiosa, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós brandamos os degregados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto de vosso ventre, ó clemente, ó piedosa,  ó doce sempre Virgem Maria.
V: Rogais por nós Santa Mãe de Deus.
R: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. 

“Maria, auxílio dos cristãos, rogai por nós”.


Oferecimento (*):

Ensinai-nos, ó Maria Auxiliadora!, a sermos doces e bons em todos os acontecimentos de nossa vida: nos desenganos, no descuido de outros, na falta de sinceridade daqueles em quem acreditamos, na deslealdade daqueles em quem confiamos.
Ajudai-nos a esquecer de nós mesmos para pensar na felicidade dos outros; a ocultar nossos pequenos sofrimentos de tal modo que sejamos nós os únicos que os padeça. Ensinai-nos a tirar proveito deles, a usá-los de tal modo que nos suavizem, não nos endureçam nem nos amarguem; que nos façam pacientes e não irritáveis; que nos façam amplos em nossa clemência e não estreitos e despóticos.
Que ninguém seja menos bom, menos sincero, menos amável, menos nobre, menos santo por ter sido nosso companheiro de viagem no caminho até a vida eterna. Amém.

(*) Acréscimo à novena indicada pelo próprio São João Bosco.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."