.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Novena a Nossa Senhora do Bom Conselho

Nossa Senhora do Bom Conselho
rogai por nós!
de 17 a 25 de abril

Dia de Nossa Senhora do Bom Conselho: 26 de Abril
 

Consagração a Nossa Senhora


Ó Maria, Mãe de Jesus e minha Mãe, eu Vos consagro neste dia todo o meu ser. Ponho em Vossas mãos tudo o que sou e tenho. Confio à Vossa proteção todos os meus projetos e desejos. Fazei que tudo seja para o bem de todos, principalmente daquelas pessoas a quem devo amar mais. Formai em mim um coração bondoso como o do vosso Filho Jesus, de onde todos possam receber a paz, a justiça e o amor. E guardai-me no Vosso coração materno, para que nenhum mal me aconteça e todo o bem me venha. E fazei-me lembrar sempre de que sou Vosso filho.
Amém.


Santa Maria, Mãe de Deus e da Igreja, guardai unida no amor a igreja do meu lar. Amém

Gloriosíssima Virgem Maria, escolhida pelo eterno Conselho para Mãe do Verbo Humanado, tesoureira das divinas graças e advogada dos pecadores, eu, o mais indigno dos Vossos servos, a Vós recorro para que me sejais guia e conselheira neste vale de lágrimas.

Alcançai-me, pelo preciosíssimo sangue de Vosso divino Filho, o perdão de meus pecados, a salvação de minha alma e os meios necessários para obtê-la.

Alcançai também para a Santa Igreja o triunfo sobre os seus inimigos e a propagação do Reino de Jesus Cristo em todo o mundo. Amém.


1 Pai-Nosso
3 Ave-Marias
1 Glória...


(Indulgência de 500 dias. Oração retirada do livreto: Manual do Coração de Jesus, 26ª edição brasileira, 1951.)

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."