.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Orações pelas almas para cada dia da semana

Orações pelas almas para cada dia da semana
São Gregório liberta a alma de um monge do Purgatório
Giovanni Battista Crespi
 Domingo
Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho derramou no horto, que liberteis as almas do purgatório, e em particular concedais as que estão mais esquecidas e abandonadas o eterno descanso, para que vos louve e bendigam eternamente.Amém.
Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria e o De Profundis (Sl 129).

Segunda-Feira
Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho derramou na cruel flagelação que sofreu, que liberteis as almas do purgatório, e em particular as que estão mais próximas a entrar na Vossa Glória, para que comecem a louvar-Vos e bendizer-Vos eternamente.Amém.
Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria e o De Profundis (Sl 129).

Terça-Feira
Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho derramou na coroação de espinhos, que liberteis as almas do purgatório, e em particular a que deveria a última a sair, para que não tarde tanto a louvar-vos e bendizer-Vos ternamente.Amém.
Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria e o De Profundis (Sl 129).

Quarta-Feira
Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho derramou pelas ruas de Jerusalém na condução da cruz as costas, que liberteis as almas do purgatório, e em particular a mais rica de méritos, afim de que, no sublime trono de glória que a espera, Vos louve e bendiga eternamente.Amém.
Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria e o De Profundis (Sl 129).

Quinta-Feira
Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho, que na noite da sua paixão Ele próprio deu em comida e bebida a seus amados Apóstolos e deixou a toda a Igreja em sacrifício perpétuo e alimento vivificante de seus fiéis, liberteis as almas do purgatório, e em particular a mais devota deste mistério de amor, para que por ele Vos louve com Vosso divino Filho e com o Espírito Santo na Vossa glória eternamente.Amém.
Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria e o De Profundis (Sl 129).

Sexta-Feira
Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho derramou na árvore da cruz, especialmente de seus sacratíssimos pés e mãos, que liberteis as almas do purgatório, e em particular aquelas por quem tenho maior obrigação de pedir, para que não se demorem ali penando por minha culpa, nem sejam por mais tempo privadas de Vos louvar e bendizer eternamente.Amém.
Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria e o De Profundis (Sl 129).

Sábado
Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que manou do lado de Vosso divino Filho, a vista e com extrema dor de sua Mãe Santíssima, que liberteis as almas do purgatório, e em particular a que tenha sido mais devota desta senhora, para que senão demore em ir louvar-Vos na glória, por todos os séculos dos séculos.Amém.
Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria e o De Profundis (Sl 129).


DE PROFUNDIS (Sl 129):

1. Do fundo do abismo, clamo a vós, Senhor!
2. Senhor, ouvi minha oração; que vossos ouvidos estejam atentos à voz de minha súplica.
3. Se levardes em conta nossos pecados, Senhor, quem poderá permanecer diante de vós?
4. Mas em vós se encontra o perdão dos pecados, para que, reverentes, o sirvamos.
5. Ponho a minha esperança no Senhor. Minha alma tem confiança em sua palavra.
6. Minha alma espera pelo Senhor, mais ansiosa do que os vigias esperando a manhã;
7. Mais do que os vigias aguardam a manhã, Espere Israel pelo Senhor.
Porque junto dele se acha a misericórdia; Encontra-se nele copiosa redenção.
8. Ele mesmo há de remir Israel de todas as suas iniqüidades.  


Vide também: http://farfalline.blogspot.com/2015/11/2-de-novembro-dia-de-finados.html.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."