.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Senhor, fazei-me bom amigo de todos

Senhor, fazei-me bom amigo de todos
 
Senhor, fazei-me bom amigo de todos.

Fazei que minha pessoa inspire confiança a quem sofre e se lamenta, a quem busca luz longe de Vós, a quem gostaria de começar e não sabe como, a quem gostaria de se confidenciar e não consegue.

Senhor, ajudai-me para que eu não passe ao lado de ninguém com a face indiferente, com o coração fechado, com o passo apressado.

Senhor, ajudai-me a perceber logo, aqueles que estão perto de mim, aqueles que estão preocupados e desorientados, aqueles que sofrem sem demonstrá-lo, aqueles que se sentem isolados sem desejá-lo.

Senhor, dai-me uma sensibilidade para que saiba ir ao encontro dos corações.

Senhor, livrai-me do egoísmo, para que possa Vos servir, para que possa Vos amar, para que possa Vos ouvir em cada irmão que me fazei encontrar.
São Vicente de Paulo

Tradução: Giulia d'Amore

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."