.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novena em honra a São Miguel Arcanjo

Novena em honra a São Miguel Arcanjo

de 20 a 28 de setembro
Memória 29 de setembro


clique para ver mais imagens
Glorioso São Miguel, guardião e defensor da Igreja de Jesus Cristo, venha para a assistência de seus seguidores, contra quem os poderes do inferno são desencadeados. Guarde com cuidado especial o nosso Santo Padre, o Papa, e os nossos bispos, sacerdotes, todos os nossos religiosos e leigos, e, especialmente, as crianças.

São Miguel, velai por nós, durante a vida, nos defenda  contra os ataques do demônio, e nos ajude , especialmente na hora da morte.

Ajude-nos a alcançar a felicidade de contemplar Deus face a face por toda a eternidade. Amém. 

São Miguel intercedei por mim junto a Deus em todas as minhas necessidades, especialmente (dizer a sua intenção aqui ...)

Alcançai-me um resultado favorável no assunto eu recomendo a seus cuidados.Príncipe poderoso dos exércitos celestiais, vitória sobre espíritos rebeldes,lembrar-me porque eu sou fraco e pecador e tão propensos ao orgulho e ambição. Seja por  mim, eu oro , minha poderosa  ajuda nas tentações e dificuldades, e acima de tudo não me desampares na minha última luta com os poderes do mal. Amém. 





ORIGINAL EM INGLÊS

Glorious Saint Michael,
guardian and defender of the Church of Jesus Christ,
come to the assistance of His followers,
against whom the powers of hell are unchained.
Guard with special care our Holy Father, the Pope,
and our bishops, priests, all our religious and lay people,
and especially the children.

Saint Michael,
watch over us during life,
defend us against the assaults of the demon,
and assist us especially at the hour of death.
Help us achieve the happiness of beholding
God face to face for all eternity.
Amen.

Saint Michael, intercede for me with God
in all my necessities, especially... 

(mention intentions here)

Obtain for me a favorable outcome
in the matter I recommend to thee.
Mighty prince of the heavenly host,
and victor over rebellious spirits,
remember me for I am weak and sinful
and so prone to pride and ambition.
Be for me, I pray, my powerful aid
in temptation and difficulty,
and above all do not forsake me
in my last struggle with the powers of evil.
Amen.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."