.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sábado, 17 de novembro de 2012

Oração para antes do namoro

Oração para antes do namoro



Senhor, estou aqui diante de um templo santo onde Vós habitais. Amo-Vos presente neste templo, e prefiro morrer a profanar este santuário mesmo por um pensamento. Fazei que com este namoro eu aprenda a amar a Vós presente no outro e, assim, descubra se foi este (esta) quem escolhestes para estar a meu lado por toda a vida. 

São Rafael Arcanjo, que conduzistes Tobias e Sara e lhes ensinastes a pureza do coração, fazei-nos namorar, na obediência aos mandamentos, de tal modo que os anjos possam estar presente e possamos glorificar a Deus conosco para sempre. Amém.


Sobre namoro, leia mais aqui




Depois do Namoro:

Convém fazer um exame de consciência: "Eu estou agora amando a Deus mais do que antes?"  (Pe. Luís Carlos Lodi da Cruz)


Vide também:

Sê puro, jovem!
Oração dos namorados cristãos.
Ato de Consagração ao Imaculado Coração de Maria para obter a Pureza.
Ato de Consagração ao Imaculado Coração de Maria
_

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."