.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Novena do Advento (ou do Natal)

NOVENA DO ADVENTO (OU DO NATAL)

De 16 a 24 de Dezembro

 
Nossa Senhora do Advento
 

1 - Eterno Pai, eu Vos ofereço, para vossa honra e glória e para minha salvação, os sofrimentos da Santíssima Virgem Maria e de São José, na longa e penosa jornada de Nazaré a Belém; e a angústia de seus corações por não acharem onde hospedar-se, quando se aproximava o nascimento do Redentor do mundo.

Glória ao Pai.
Nossa Senhora do Advento, rogai por nós.

2 - Eterno Pai, eu Vos ofereçom para vossa honra e glória e para minha salvação, o presépio em que Jesus Cristo nasceu, as palhinhas que Lhe serviram de berço, o frio que sofreu, as mantilhas em que foi envolvido, as lágrimas que derramou e os seus ternos gemidos.

Glória ao Pai.
Nossa Senhora do Advento, rogai por nós.

3 - Eterno Pai, eu Vos ofereço, para Vossa honra e glória e para minha salvação, a humildade, mortificação, paciência, caridade e todas as virtudes de Jesus Menino, e Vos agradeço, amo e bendigo constantemente por este inefável mistério da Encarnação do Verbo Divino.

Glória ao Pai. 
Nossa Senhora do Advento, rogai por nós.



*

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."