.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tu me chamas...

o Filho unigênito de Deus, o Verbo
Viktor Vasnetsov - 1848


 Tu Me chamas


Mestre e não Me obedeces,

Luz e não Me vês,

Caminho e não Me segues,

Vida e não Me desejas,

Sábio e não Me escutas,

Amável e não Me amas,

Rico e não Me invocas,

Eterno e não Me buscas,

Justo e em Mim não confias,

Nobre e não Me serves,

Senhor e não Me adoras,

Se Eu te condenar, não Me culpes!


(Texto inscrito num vitral da Catedral de Lübeck, Alemanha)




Visto em: http://catedraismedievais.blogspot.com.br/.



Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."