.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Visitas ao Santíssimo Sacramento e a Maria Santíssima Para Todos os Dias do Mês - XXXVI

VISITAS AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO E A MARIA SANTÍSSIMA PARA TODOS OS DIAS DO MÊS.

ATOS DE PREPARAÇÃO E DE AÇÃO DE GRAÇAS PARA A SAGRADA COMUNHÃO.

MODO DE REZAR A COROA DAS DORES DE NOSSA SENHORA E ATOS QUE DEVE FAZER O CRISTÃO TODOS OS DIAS.

LINDA EDIÇÃO DE NOVAS ORAÇÕES E A NOVENA AO SANTÍSSIMO E DEVOÇÕES A NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DA ROCHA.


*
*   * 

 


 OREMOS.


Ó Deus, que neste admirável Sacramento nos conservastes a memoria da vossa paixão, concedei-nos como vos suplicamos, que de tal modo veneremos os Sagrados Mistérios do vosso Corpo e Sangue, que experimentemos em nossas almas os piedosos frutos da vossa Redenção. Vós que viveis, e reinais com Deus Pai, em unidade do espirito Santo, que também é Deus por todos os Séculos dos Séculos. Amém.


Ladainha Da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

JESUS meu Deus, Tende misericórdia de nós.
JESUS meu Criador, Tende misericórdia de nós.
JESUS meu Senhor, Tende misericórdia de nós.
JESUS Filho de Deus vivo, Tende misericórdia de nós.
JESUS Redentor do Mundo, Tende misericórdia de nós.
JESUS segunda pessoa da Santíssima Trindade, Tende misericórdia de nós.
JESUS feito homem por obra do Espirito Santo, Tende misericórdia de nós.
JESUS nascido de Santa Maria Virgem, Tende misericórdia de nós.
JESUS reclinado em um Presépio Tende misericórdia de nós.
JESUS adorado pelos Pastores, Tende misericórdia de nós.
JESUS na Circuncisão ferido e atormentado, Tende misericórdia de nós.
JESUS pelos Magos adorado, Tende misericórdia de nós.
JESUS em o Templo apresentado, Tende misericórdia de nós.
JESUS pelo rei Herodes perseguido, Tende misericórdia de nós.
JESUS para o Egypto desterrado, Tende misericórdia de nós.
JESUS a Maria e José obediente, Tende misericórdia de nós.
JESUS em Jerusalém perdido, Tende misericórdia de nós.
JESUS no Templo entre os Doutores achado, Tende misericórdia de nós.
JESUS por S. João batizado, Tende misericórdia de nós.
JESUS no deserto quarenta dias jejuando, Tende misericórdia de nós.
JESUS neste lugar pelo demônio tentado, Sede bendito e louvado.
JESUS em toda a vida pobre e mortificado, Sede bendito e louvado.
JESUS nosso caminho, vida, e verdade, Sede bendito e louvado.
JESUS aos homens ensinando, Sede bendito e louvado.
JESUS aos enfermos curando, Sede bendito e louvado.
JESUS aos mortos ressuscitando, Sede bendito e louvado.
JESUS os pecadores convertendo, Sede bendito e louvado.
JESUS os demônios afugentando, Sede bendito e louvado.
JESUS os ventos e tempestades reprimindo, Sede bendito e louvado.
JESUS os pés aos Discípulos lavando, Sede bendito e louvado.
JESUS o Santíssimo Sacramento instituindo, Sede bendito e louvado.
JESUS que nos mandastes pedir, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS por trinta dinheiros vendido, Eu vos peço perdão, e graça, e boa  morte.
JESUS no monte Olivete orando, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS na Oração aflito e angustiado, Eu vos peço perdão, e graça, e  boa morte.
JESUS prostrado em terra, e suando Sangue, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS aflitíssimo, e confortado pelo Anjo, Eu vos peço perdão, e graça,  e boa morte.
JESUS entregado aos Judeus por um Discípulo, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS preso e atado com duras cordas, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS acusado falsamente a Anás, Eu vos peço perdão, e graça, e boa  morte.
JESUS conduzido a casa de Caifás, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS na presença deste juiz confundido com salivas e bofetadas, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS levado ao pretório de Pilatos, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS acusado por amotinador do povo, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS mandado ir a presença da Herodes, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS desprezado como loco pelo Rei, e pelos seus soldados, Eu vos  peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS segunda vez conduzido a Pilatos, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS cruelmente açoutado, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS com espinhos coroado, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS como falso Rei escarnecido e injuriado, Eu vos peço perdão, e graça,  e boa morte.
JESUS requerido pelo povo a morrer crucificado, Eu vos peço perdão, e  graça, e boa morte.
JESUS à morte condenado, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS com a Cruz aos ombros atormentado, Eu vos peço perdão, e graça,  e boa morte.
JESUS em os vossos Passos pelo Cireneu ajudado. Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS por vossa Mãe compadecido, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS pela Veronica e pelas devotas lamentado, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS no Calvário injuriosamente despido, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS na Cruz pregado com os cravos, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS ferido com os martelos e pisado, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS no alto da Cruz pelo povo blasfemado, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS aflito com a sede, e desamparado, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS a vossa Mãe ao Discípulo João encomendado, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS ao Eterno Pai encomendando vosso Espirito, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS depois de morto, ferido no peito com uma lança, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS nos braços de vossa Mãe depositado, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.
JESUS pobremente sepultado, Eu vos peço perdão, e graça, e boa morte.

Cordeiro de Deus, que viestes ao mundo satisfazer os nossos pecados:  Perdoai-nos.
Cordeiro de Deus, que nos viestes merecer os dons da graça: Ouvi e  atendei-nos.
Cordeiro de Deus, que nos viestes livrar da eterna condenação: Tende compaixão nós.

ORAÇÃO.

Meu Senhor JESUS Cristo, que, pelo excesso do vosso amor para com os homens, sendo enviado ao Mundo por vosso Eterno Pai, quisestes padecer e morrer pela salvação de todos: peço-vos, Senhor, que aceiteis a memoria que tenho feito da vossa Santíssima Vida, Paixão e Morte; e concedei-me quando por tudo isto vos tenho pedido, e nos viestes merecer. Amém.

 


[Figura: Ns. Sr. Crucificado.]
clique para ampliar a imagem


CONTINUA...
_

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."