.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Novena da Confiança no Sagrado Coração de Jesus



Novena da Confiança no Sagrado Coração de Jesus 

Para se rezar a qualquer tempo ou em preparação para a Festa do Sagrado Coração (festa móvel), que ocorre na sexta-feira seguinte à Festa de Corpus Christi.


Ó Senhor Jesus Cristo, ao Coração Sacratíssimo eu humildemente Vos confio esta intenção (aqui mencionar o pedido). Apenas olhai para mim, então fazei o que Vosso Coração Vos inspirar. Deixai Vosso Sagrado Coração decidir. Conto com Vosso Sagrado Coração. Jesus, eu confio em Vós. Abandono-me à Misericórdia do Vosso Sagrado Coração.


Sacratíssimo Coração de Jesus, Vós não me falhai.

Sacratíssimo Coração de Jesus, confio em Vós.
Sacratíssimo Coração de Jesus, creio em Vosso amor por mim.
Sacratíssimo Coração de Jesus, venha o Vosso Reino.

Ó Sagrado Coração de Jesus, pedi por muitos favores, mas sinceramente imploro por este. Tomai-o, colocai-o em Vosso Sagrado Coração. Quando o Pai Eterno olhar para ele, coberto com vosso Preciosíssimo Sangue, não vai recusá-lo. Não será mais a minha oração, mas a Vossa, ó Sacratíssimo Coração de Jesus.


Ó Sagrado Coração de Jesus, coloco minha confiança em Vós. Nunca me deixes confundido. Amém.

A Igreja celebra a Festa do Sagrado Coração de Jesus na sexta feira da semana seguinte à Festa de Corpus Christi. Vide AQUI.
_

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."