.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Oração ao São Miguel Arcanjo

clique para ver mais imagens

Oração ao São Miguel Arcanjo


Em Nome de Jesus eu invoco:
São Miguel Arcanjo, Príncipe, Guardião e Guerreiro,
defendei-me e protegei-me com Vossa espada,
não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,
contra quaisquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.

Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção
em meu lar, meus familiares
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens
Trazei a paz e a harmonia.
Que assim seja. Amém.

SOBRE SÃO MIGUEL ARCANJO

 

*

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."