.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Saudação a Santo Antônio II

Vos saúdo, Antônio Santo de Pádua, por aquelas orações que no campo fizestes, confessando e pregando a fé de Cristo Nosso Senhor; por aqueles três anos que no monte oraste, e perdendo o breviario, foi achado pelo menino Jesus; pela revelação que tiveste para ir libertar a teu pai de falsos testemunhos acusado e condenado a morte, de que o livraste; livra-me a mi, glorioso Santo, de falsos testemunhos, das más companhias e de condenações injustas; e por aquelas graças que pediste ao Senhor que o perdido se achasse, o esquecido fosse recordado, o proposto se aceitasse e o começado se acabasse, vos suplico me alcances do Senhor e alegre meu coração, concedendo-me a graça que vos peço, se é sua Santa Vontade, com a qual me conformo totalmente.

Deus meu Jesus Cristo, por vossa infinita misericórdia aquietai as angustias de meu coração, para que vivendo e morrendo, possa sempre adorar-Vos, bendizer-Vos e glorificar-Vos.

Amém.

Três Pai-Nosso ao menino Jesus, três Ave-Marias a Virgem, três glórias e o Responsório




CLIQUE PARA VER MAIS IMAGENS


Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."