.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

SÃO PAULO PELA VIDA



Mora em São Paulo? Então assine a petição contra o aborto.

ASSINE A PETIÇÃO ONLINE
http://dt7.com.br/diocese-de-taubate-promove-a-campanha-sao-paulo-em-defesa-da-vida.


1-) O que é a campanha São Paulo pela vida?

Uma iniciativa da Comissão Diocesana em Defesa da Vida e Movimento Legislação e Vida, da Diocese de Taubaté, que visa incluir o direito a vida desde a concepção na Constituição do Estado de São Paulo, via projeto de iniciativa popular.

2-) Quem pode participar?

Apenas eleitores no Estado de São Paulo. Trata-se de uma iniciativa popular para uma PEC estadual.

3-) Por que somente o estado de São Paulo?

Como explica o prof. Hermes Rodrigues Nery, coordenador da Campanha São Paulo pela Vida, a Constituição Federal não permite emendas por via de iniciativa popular, apenas por meio de PECs apresentadas pelos próprios deputados. No entanto, o Estado de São Paulo, permite que seja feita emendas constitucionais por meio de iniciativa popular. Daí o motivo pelo qual a Diocese de Taubaté (que está no estado de São Paulo) apresentar o referido projeto de iniciativa popular.

4-) Quantas assinaturas precisam para apresentar o projeto de iniciativa popular à assembléia legislativa do estado de São Paulo?

São necessárias 330 mil assinaturas. Já foram obtidas um bom número, mas precisamos intensificar as coletas, para que ainda neste ano possamos fazer a entrega do abaixo-assinado.

5-) Como fazer para assinar a petição impressa?

Para obter o formulário impresso, e coletar assinaturas com os amigos, na paróquia, na comunidade, na empresa, no trabalho, etc., pode acessar neste link: https://s3.amazonaws.com/padrepauloricardo-files/uploads/7ulymg12n25fmhhbyo4z/ficha-campanha-sao-paulo-pela-vida-mod2.pdf.
Imprima o formulário e assuma o compromisso de obter o máximo de assinaturas e encaminhá-las pelo correio, no seguinte endereço: Prof. Hermes Rodrigues Nery Rua José de Melo Mendes, 83 - Santa Teresinha São Bento do Sapucaí - São Paulo CEP: 12.490-000


VÍDEO DO PROF. HERMES EXPLICANDO SOBRE A CAMPANHA: 


Contamos com sua divulgação e apoio.

Fonte web.





+
Informe aqui o seu email, para receber nossas publicações:


Delivered by FeedBurner.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."