.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Coroa em honra das cinco chagas de Jesus Crucificado.

Emblema com as Cinco Chagas de Cristo
e o Sagrado Coração sangrante
1. Ó Senhor Jesus Cristo, adoro-Vos pela chaga do Vosso pé esquerdo; agradeço-Vos tê-la recebido por mim com tanta dor e amor; compadeço-me da vossa pena e da de vossa aflita Mãe. Pelos merecimentos desta santa Chaga, peço-Vos conceder-me o perdão dos meus pecados; deles me arrependo sumamente e do fundo do coração porque ofenderam a vossa bondade infinita.

Ó Maria, Mãe das dores, rogai a Jesus por mim.

Pai Nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai...


2. Ó Senhor Jesus Cristo, adoro-Vos pela chaga do vosso pé direito; agradeço-Vos tê-la recebido por mim com tanta dor e amor; compadeço-me da vossa pena e da de vossa aflita Mãe. Pelos merecimentos desta santa Chaga peço-Vos conceder-me a força de evitar daqui em diante todo o pecado mortal e de perseverar na vossa graça até à morte.

Ó Maria, Mãe das dores, rogai a Jesus por mim.

Pai Nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai...


3. Ó Senhor Jesus Cristo, adoro-Vos pela Chaga da vossa mão esquerda; agradeço-vos tê-la recebido por mim com tanta dor e amor; compadeço-me da vossa pena e da de vossa aflita Mãe. Pelos merecimentos desta santa Chaga, peço-Vos livrar-me do inferno, que tenho tantas vezes merecido e onde não poderia vos amar.

Ó Maria, Mãe das dores, rogai a Jesus por mim.

Pai Nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai...


4. Ó Senhor Jesus Cristo, adoro-Vos pela Chaga da vossa mão direita; agradeço-Vos tê-la recebido por mim com tanta dor e amor; compadeço-me da vossa pena e da de vossa aflita Mãe. Pelos merecimentos desta santa Chaga, peço-Vos conceder-me a glória do Paraíso, onde vos amarei com todas as minhas forças.

Ó Maria, Mãe das dores, rogai a Jesus por mim.

Pai Nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai...


5. Ó Senhor Jesus Cristo, adoro-Vos pela Chaga do Vosso lado; agradeço-Vos tê-la recebido por mim com tanta dor e amor; compadeço-me da vossa pena e da de vossa aflita Mãe. Pelos merecimentos desta santa Chaga, peço-Vos conceder-me o dom do vosso santo amor, a fim de que, não cessando mais de vos amar nesta vida, tenha a felicidade de ir um dia vos contemplar sem véu e amar-Vos eternamente no Paraíso. Amém.

Ó Maria, Mãe das dores, rogai a Jesus por mim.

Pai Nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai...

Visto em: http://aalegriadaminhajuventude.blogspot.com.br/2011/03/vivendo-quaresma-coroa-em-honra-das.html


clique na tag abaixo: Devoções às cinco Chagas de Jesus Cristo e veja as outras orações. 

+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."