.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

domingo, 16 de março de 2014

Novena breve da Anunciação de Nosso Senhor


de 16 a 24 de março (ou a qualquer tempo)


V. Oh! Maria, que fostes escolhida por Deus entre todas as mulheres para serdes a Mãe do Redentor:

R. Alcançai-me a graça de pertencer ao número dos escolhidos, que hão de estar no céu, recebendo os frutos da Redenção.

Ave-Maria...

V. Oh! Maria, que sendo escolhida para Mãe de Deus, preferistes a esta excelsa dignidade a vossa virgindade, e, só quando o Anjo vos assegurou que ao ser Mãe não deixaríeis de ser Virgem, anuístes à sua proposta:

R. Concedei-me um amor tão grande à pureza, que por nenhum bem deste mundo eu consinta em perdê-la.

Ave-Maria...

V. Oh! Maria, que sendo escolhida para Mãe de Deus, vos oferecestes para ser Sua escrava,
R. Fazei que eu me tenha sempre na conta de um servo de Deus, cumprindo com exatidão a Sua santa Lei.

Ave-Maria...


V. Ó Maria concebida sem a mácula do pecador original
R. Rogai por nós, que recorremos a Vós e por todos que não recorrem a Vós especialmente pelos inimigos da Santa igreja e por todos que são a Vós recomendados.


_

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."