.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Uma Ave-Maria com a Virgem de Guadalupe...

Recebida por e-mail, em espanhol, fizemos a tradução para o português para proveito de todos: 

VISITA DA SANTÍSSIMA VIRGEM


Repasso para que Lhe peças o que estás precisando. Sempre nos ajuda a seguir em frente em nosso caminho e vai a nosso lado para que tudo saia bem.

​Chegou do México e te a reenvio pq é um dos milagres que a Ciência ainda não pôde explicar. Conhece o milagre? Leia aqui




Olá, obrigada por me receber. Te prometo não roubar-te muito tempo. Quis apenas passar por tua vida ocupada e pedir-te uns minutos de teu valioso tempo. Peçamos juntos pela salvação das amas e de toda a Humanidade. Mas sobretudo por ti e tua família e todas as suas necessidades. São poucos segundos. Reza comigo:

"Ave Maria, cheia de graça. O Senhor é convosco. Bendita sois Vós entre as mulheres. Bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém. *

Hoje, me propus que mandaria Sua imagem a todos os meus contatos para ver até onde pode chegar, e agora te peço que faças o mesmo. É uma corrente, mas não é supersticiosa. Se não a reenviar, nada te acontecerá. Se a reenviar, acontecerá que mais e mais pessoas conhecerão esta bela devoção e rezarão uma Ave Maria tb por ti.


EN ESPAÑOL:

Te la paso a vos para que le pidas lo que estés necesitando.Siempre nos ayuda a seguir adelante en nuestro camino y va a nuestro lado para que todo salga bien.

    Llegó desde México y te la reenvío porque es uno de los milagros que la ciencia aún no ha podido explicar.


Hola, gracias por recibirme. Te prometo no quitarte mucho tiempo. solo quise pasar por tu ocupada vida y pedirte unos minutos de tu valioso tiempo. Pidamos por la salvación de las almas y toda la humanidad. Pero sobre todo por ti, tu familia y todas sus necesidades. Reza conmigo. 

Dios te salve María, llena eres de gracia. El Señor es contigo. Bendita tu eres entre todas las mujeres y bendito es el fruto de tu vientre, Jesús. Santa María , Madre de Dios , ruega por nosotros, pecadores, ahora y en la hora de nuestra muerte. AMEN. *

Hoy me propuse que mandaría su imagen, a todos mis contactos para ver hasta dónde puede llegar, ahora te pido a ti, que hagas lo mismo....


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."