.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Orações pela conversão dos hereges e cismáticos

I  -  Ó Maria Santíssima, Mãe de misericórdia e Refúgio dos pecadores, nós Vos suplicamos que Vos digneis olhar compassiva para os povos heréticos e cismáticos. Vós que sois o Trono da Sabedoria, iluminai o seu entendimento miseravelmente envolto nas trevas da ignorância e do pecado, a fim de que conheçam claramente que a Santa Igreja Católica, Apostólica, Romana é a única verdadeira Igreja de Jesus Cristo, fora da qual não pode haver santidade nem salvação. Terminai a sua conversão, alcançando-lhes a graça de abraçarem todas as verdades da nossa fé, e de se submeterem ao Romano Pontífice, Vigário de Jesus Cristo na terra, de sorte que, estreitamente unidos a nós pelos dulcíssimos laços da divina caridade, não haja senão um só rebanho e um só Pastor, e todos possamos, ó Virgem gloriosíssima, cantar eternamente, transportados de júbilo: Alegrai-Vos, Virgem Maria, Vós é que exterminastes todas as heresias. Amém.

(500 dias de indulgência)

(Fonte: "As mais belas orações de Santo Afonso", CSSR, Editora Vozes, Petrópolis – 1961, página 626). 







II.-  Ó Virgem poderosa, que, única, destes golpe mortal a todas as heresias em todo o mundo, dignai-Vos de libertar o universo cristão dos laços do demônio. Volvei os Vossos olhos misericordiosos às almas seduzidas pela astúcia de satanás, para que, rejeitando o veneno das heresias, os corações transviados se arrependam e voltem à unidade da verdade católica, mediante a Vossa poderosa intercessão junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, que vive e reina em união com Deus Pai, em união do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém.

(100 dias de indulgência)


(Fonte: "Adoremus – Manual de orações e exercícios piedosos", Dom Frei Eduardo José Herberhold, OFM, Recife – 1929, XV edição, página 291).


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."