.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

NOVENA AO NOSSO PAI SÃO FÉLIX DE VALOIS

NOVENA  AO NOSSO PAI SÃO FÉLIX DE VALOIS


de 11 a 19 de novembro ou a qualquer tempo  


Fundou a Ordem da Santíssima Trindade para libertar os cristãos cativos dos muçulmanos.

Nestes tempos de martírio, roguemos a São Felix que nos livre do perigo do Islã!   




Ó glorioso Patriarca São Félix de Valois, vós que, inflamado do amor de Deus, abandonastes as riquezas passageiras e os afetos terrenos para levar uma vida de oração e penitência na solidão de Cerfroid, e ser elevado, portanto, à dignidade sacerdotal, para depois reinar com Cristo no Céu: ouvi-nos, isso vos pedimos, com olhar benigno; confortai-nos em nossas penas, socorrei-nos em nossas inúmeras necessidades espirituais e temporais e com a vossa poderosa intercessão concedei-nos da Santíssima Trindade a graça de imitar-vos no desprezo dos falsos bens desta vida, para aspirar somente aos bens eternos na outra.
    
Glória ao Pai...

V. Rogai por nós, ó glorioso São Félix.
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos:  


Ó Deus, que chamastes o nosso pai São Félix de Valois, presbítero, do silêncio do deserto à obra da redenção dos cativos, nós vos suplicamos: por sua intercessão, a vossa graça nos liberte da escravidão de nossos pecados e nos conduza à pátria celeste. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

***

V. Ora pro nobis, sancte Pater Felix.
R. Ut digni efficiamur promissionibus Christi.

Oremus:
Deus, qui beatum Felicem Confessorem tuum ac Patrem nostrum ex eremo ad munus redimendi captivos cælitus vocare dignatus es: præsta, quæsumus; ut per gratiam tuam a peccatorum nostrorum captivitate, ejus intercessione, liberati, ad cælestem patriam perducamur. Per Christum Dominum nostrum. Amen.




+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."