.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 21 de junho de 2016

Súplicas a São Luiz Gonzaga



21 de junho 

Súplicas a São Luiz Gonzaga 


1. Suplico-vos, ó illibadissimo São Luiz, pela vossa admirável pureza, que me deis desejo de vos imitar nesta angélica virtude, vencendo todas as ocasiões de manchá-la, de modo que a conserve inviolada até me unir convosco na celeste bem-aventurança, prometida aos inocentes e limpos de coração. Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai. 

2. Suplico-vos, ó amabilíssimo São Luiz, pela vossa austera penitência, e pela guarda dos vossos sentidos, que me obtenhais um ódio santo contra mim mesmo e contra o meu corpo, para que, mortificando os meus sentidos, os faça servir de instrumento para honrar e nunca para ultrajar a divina Majestade. Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

3. Suplico-vos, ó gloriosíssimo São Luiz, pela vitória que alcançastes de vossas paixões, que me alcanceis coragem para domar as minhas, e especialmente a que em mim predomina, de modo que, mortificada e vencida esta, mereça convosco ter coroa de glória imortal. Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

4. Suplico-vos, religiosíssimo São Luiz, pela vossa obediência tão exata às regras do vosso instituto, e às ordens dos vossos superiores, que me impetreis a graça de observar a lei de Deus e as obrigações do meu estado, para que, fazendo a vontade de Deus na terra, mereça fazê-la eternamente em vossa companhia no Céu. Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

5. Suplico-vos, ó humilíssimo São Luiz, pelo aborrecimento que tivestes às vaidades do mundo, pondo debaixo dos pés todos os respeitos humanos, me alcanceis o desapego dos bens da terra e o desprezo das máximas do mundo, para que possa caminhar com fervor e perseverança pela senda da divina vontade, e gozar da perfeita liberdade dos filhos de Deus. Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

6. Suplico-vos, por último, querido São Luiz, coroeis todas as vossas graças com a maior que vos peço, e é que me impetreis do Senhor um ato perfeito de amor de Deus, particularmente no último ponto da minha vida, para que assegure a graça da perseverança final, e antecipe na terra o que desejo e espero fazer bem-aventuradamente no Céu, isto é, amar o meu Deus com toda a perfeição por toda a eternidade. Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

V. Rogai por nós, São Luiz
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos

Ó Deus, distribuidor dos dons celestiais, que no angélico jovem Luiz reunistes admirável inocência de vida com igual penitência, pelos seus merecimentos e orações, concedei-nos, que, pois na inocência o não seguimos, o imitemos na penitência. Por Cristo Senhor Nosso. Amém.


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."