.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2016

INTERCESSÃO PELA PRONTA RECUPERAÇÃO DE UMA CRIANÇA

 

INTERCESSÃO PELA PRONTA RECUPERAÇÃO DE UMA CRIANÇA

(PODE-SE REZAR NOVE DIAS COMO NOVENA)


Lembrai-vos ó puríssimo Esposo de Maria Virgem, meu doce protetor, São José, que jamais se ouviu dizer que alguém tivesse invocado a vossa proteção, implorado vosso socorro e não fosse por vós consolado e atendido. Com esta confiança venho à vossa presença e a Vós fervorosamente recomendo a recuperação da saúde de ____________________. Não desprezeis a minha súplica ó Pai adotivo do Redentor, mas dignai-vos acolhê-la piedosamente. Assim seja

Senhor Deus Todo Poderoso, que sois a saúde eterna para todos os que creem em Vós e de coração vos amam; escutai, pelos méritos de São José, pai adotivo de Vosso Filho Jesus, as orações que vos dirigimos pelo(a) ____________________.  

Pelo cuidado e diligência com que o Santo Esposo de Maria Santíssima, tratou da saúde e vida de Jesus, nós Vos pedimos que afasteis de ____________________ a enfermidade que o(a) aflige e fazei que os remédios que se lhe aplicam produzam com eficácia o efeito desejado. Bem conhecendo que todos os recursos da ciência e todos os remédios humanos nada podem sem Vós, em Vós depositamos a nossa confiança. Estamos seguros que não seremos confundidos.  

Consolai, ó bom Jesus, o(a) ____________________, e, assim como outrora Vos consolou o glorioso São José, que ele(a) seja livre da enfermidade que o(a) aflige e louve vossa misericórdia, eternamente. Amém!  

Pai Nosso, Ave Maria, Gloria. 


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."