.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Um pedido para 2017

Compartilhando um pedido que chegou, através de um comentário, no Pale Ideas:  
Olá Giulia. Estou fazendo essa campanha: vamos comemorar o centenário de Fátima e o tricentenário de Aparecida em 2017 com o rosário diário? Serão ao todo 365 rosários, um por dia. Rezemos também em reparação das blasfêmias contra o doloroso e imaculado coração de Maria. Que tal a ideia? Giulia, por favor. Passe adiante... Agradecido!

Ideia ótima, a compartilho aqui, para todos os que querem se juntar a essa Cruzada de Rosários para a comemoração dos 100 anos da aparição de Nossa Senhora em Fátima, Portugal; dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no Brasil; e também em reparação das blasfêmias contra o doloroso e imaculado coração de Maria

Que venha 2017.  





+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."