Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 14

ORAÇÃO XIV

Sim, meu Deus e meu Esposo, só a vós quero amar e servir de hoje em diante. Eu só servirei as criaturas, quando souber que essa é a vossa vontade. Senhor, fazei-me conhecer tudo o que vos agrada, que eu quero tudo executar. Ai! Inflamai-me toda de vosso santo amor, para que no futuro só procure fazer a vossa vontade. Fazei que só me agrade o que for de vosso agrado. Fazei que eu sempre diga com verdadeiro afeto: Meu Deus, meu Deus, eu só vos quero a vós e nada mais. - Ó Jesus, meu Rei e meu Esposo, reinai sozinho na minha alma, possui-a toda inteira. Vosso amor ordene-lhe, e indique o que ela deve querer e o que deve fugir, e ela a ninguém obedeça senão a vós. Meu querido Redentor, ouvi-me pelos méritos da vossa Paixão. Ó Rainha do céu, em vós confio. Ajudai-me por vossa intercessão. 

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Orações Jaculatórias

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...