.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 15 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 15

ORAÇÃO XV

Meu Jesus, já vos compreendo. Vós quereis todo o meu coração, todo o meu amor, e eu vô-lo quero dar todo. Depois de tantos desgostos que vos dei, eu merecia ser abandonada por vós, mas percebo que me continuais a convidar a vos amar, dizendo-me no íntimo da alma: Amarás ao Senhor teu Deus de todo coração. 

Sim, quero obedecer-vos, de hoje em diante só quero vos amar. Ó meu Jesus, quem me dera poder me consumir por vós, assim como vos consumistes todo por mim! Vós, por meu amor destes todo o vosso sangue, para me salvar sacrificastes toda a vossa vida; eu ousaria a ter reservas convosco? Para vos amar não basta um só coração, não bastam sequer mil corações; e eu dividirei este meu pobre coração com as criaturas? Não. Vós o quereis todo e eu vo-lo quero dar todo inteiro. Recebei-me, ó meu Jesus, meu amor e meu Esposo. Eu sou vossa e toda vossa. Disponde de mim como vos aprouver. Maria, minha esperança, uni-me a Jesus vosso Filho e fazei-me toda sua. A vós peço esta graça e de vós a espero. 

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."