Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 15

ORAÇÃO XV

Meu Jesus, já vos compreendo. Vós quereis todo o meu coração, todo o meu amor, e eu vô-lo quero dar todo. Depois de tantos desgostos que vos dei, eu merecia ser abandonada por vós, mas percebo que me continuais a convidar a vos amar, dizendo-me no íntimo da alma: Amarás ao Senhor teu Deus de todo coração. 

Sim, quero obedecer-vos, de hoje em diante só quero vos amar. Ó meu Jesus, quem me dera poder me consumir por vós, assim como vos consumistes todo por mim! Vós, por meu amor destes todo o vosso sangue, para me salvar sacrificastes toda a vossa vida; eu ousaria a ter reservas convosco? Para vos amar não basta um só coração, não bastam sequer mil corações; e eu dividirei este meu pobre coração com as criaturas? Não. Vós o quereis todo e eu vo-lo quero dar todo inteiro. Recebei-me, ó meu Jesus, meu amor e meu Esposo. Eu sou vossa e toda vossa. Disponde de mim como vos aprouver. Maria, minha esperança, uni-me a Jesus vosso Filho e fazei-me toda sua. A vós peço esta graça e de vós a espero. 

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Orações Jaculatórias

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...