.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sexta-feira, 16 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 16

ORAÇÃO XVI

Meu Deus depois de tantos pecados, como pode haver em mim tanta soberba! Ai eu vejo que as minhas faltas depois de me tornarem tão ingrata para convosco, ainda me tornaram soberba! Senhor não me expulseis da vossa presença como eu mereço. 

Tende piedade de mim. Dai-me luz e fazei-me conhecer quem sou eu e o que mereço. Quantos por menos pecados do que os meus estão no inferno, e não tem mais esperança de perdão! e a mim vejo que vós mesmo me ofereceis o perdão, se eu o quiser. Sim, eu o quero. Meu Redentor, perdoai-me, pois me arrependo de todo o coração de todas as minhas soberbas, com as quais não só desprezei o meu próximo, mas também vos desprezei a vós, que sois o sumo bem. Eu vos direi com Santa Catarina de Gênova: Meu Deus, não mais pecar, não mais pecar. - Eu vos ofendi bastante, e não quero mais abusar da vossa paciência. Eu vos amo, Senhor, e quero empregar o resto da minha vida somente em vos amar e vos agradar. Meu Jesus, assisti-me. Quanto mais animada estou do desejo de ser toda vossa, tanto mais se esforça o inferno para me acabrunhar com tentações. Socorrei-me e não me abandoneis às minhas próprias forças. Santíssima Virgem Maria, já sabeis que em vós coloquei todas as minhas esperanças. Não deixeis de me ajudar sempre com as vossas preces, que de Deus alcançam tudo quanto pedem. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."