.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quarta-feira, 21 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 20

ORAÇÃO XX

Oh! Meu Redentor, como estou longe de ser semelhante a vós! Vós cheio de caridade para com os vossos perseguidores, e eu de ódio e rancor para com o meu próximo! Vós rogastes com tanto amor pelos que vos crucificaram, e eu logo cuido de vingar de quem me tem cansado dissabores! Perdoai-me, meu Jesus, pois não quero ser mais o que fui no tempo passado, e dai-me forças para amar e fazer bem aos que me ofenderem. Não me abandoneis sob o domínio das minhas paixões, e não permitais que me separe de vós. Oh! que inferno não seria para mim, se depois de tantas graças que me fizestes, me visse separada de vós e privada da vossa amizade para sempre? Não o permitais, meu divino Esposo, pelo sangue que derramastes por mim! - Padre Eterno, pelos merecimentos de vosso Filho, livrai-me de cair em vosso desagrado. Se vedes que algum dia eu ei de vos ofender, fazei-me morrer agora, que espero estar na vossa graça. - O, Deus de amor, dai-me o vosso amor. Ó Poder infinito, socorrei-me. Ó Misericórdia infinita, tende piedade de mim. Ó Bondade infinita, atrai-me inteiramente para vós! Eu vos amo, meu sumo Bem! Ó Maria, Mãe de Deus, rogai a Jesus por mim. A vossa proteção é a minha esperança. 



41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."