.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sexta-feira, 23 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 22

ORAÇÃO XXII

Meu Jesus, dai-me o dom do vosso santo amor, que me faça abraçar todas as penas e afrontas para vos agradar. Dai-me a força para me privar de todas as coisas que vos desagradam, e para aceitar tudo o que repugna ao meu amor próprio, as dores, as perseguições, a perda dos meus parentes, da saúde, da própria estima, e todas as cruzes que me enviardes. Aceito agora tudo das vossas mãos: aceito todos os trabalhos da minha vida e especialmente as penas da minha morte. Fazei que eu só viva para vos dar prazer, e, morrendo, vos sacrifique com todo o afeto a minha vida. Meu Deus, vós mandais que eu não vos ofenda; e eu temo mais a vossa ofensa do que a morte. Vós me ordenais que eu vos ame, e eu não desejo outra coisa senão amar-vos. Mas conheço a minha fraqueza. Ai, assisti-me sempre com a vossa graça; não me deixeis entregue a mim mesma, porque eu vos trairei de novo. Eu vos amo, meu sumo bem e espero amar-vos sempre. Ó Maria, minha esperança e minha bondosa Mãe, obtende-me a graça de ser fiel a Deus, e de amá-lo, como merece ser amado um Deus de infinita bondade. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."