.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

segunda-feira, 19 de junho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 18

ORAÇÃO XVIII

Meu Jesus, eu me envergonho de aparecer diante de vós! Vós tanto amastes os desprezos e os opróbrios, que chegastes a morrer em uma cruz escarnecido e ludibriado, e eu não tenho podido suportar a menor afronta que me têm feito! Vós inocente por meu amor fostes saciado de ignomínias, e eu pecadora sou tão ávida de honras e louvores! Ai! meu divino Esposo quanto me vejo dissemelhante de vós! isto me faz temer pela minha salvação eterna, porque os predestinados deverão ser conformes a vós. Mas não quero desconfiar da vossa misericórdia, porque me haveis de socorrer e converter. Proponho com vosso auxílio querer sofrer de hoje em diante, por vosso amor, todos os desprezos e injúrias que me fizerem. Ai! com vosso exemplo, como as ignomínias se tornaram amáveis às almas que vos amam! Eu vos amo e quero fazer tudo o que puder para vos agradar. Perdoai-me os desgostos que vos dei pelas minhas soberbas, das quais me arrependo de todo o coração, e dai-me forças para ser fiel em cumprir a promessa que vos faço hoje de me não lamentar das afrontas que me forem feitas. Maria Santíssima, minha Mãe, vós que fostes tão humilde, alcançai a graça de imitar-vos quanto me for possível. 


41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."