.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Oração para pedir a Deus a conversão das pessoas que nos são caras


Oração para pedir a Deus a conversão das pessoas que nos são caras


Ó meu Deus, que bem conheceis a mágoa que tantas vezes me fez gemer a vossos pés, bem sabeis o que é pra mim um cruel espinho que vem perturbar as minhas mais doces alegrias, e não é comparável a nenhuma outra mágoa. Tende, pois, compaixão de mim!

Ver desviadas do caminho que conduz à vida terna as pessoas mais ternamente amadas por mim, que me são mais caras; não poder com elas partilhar a felicidade de servir-Vos; tremer sem cessar, receando que a morte as arrebate repentinamente, sem deixar-lhes um só momento para dirigir-Vos um brado de arrependimento!

Como se há de exprimir tal sofrimento? Meu Deus, compadecei-Vos de nós!


Se me viesse ferir um dia esta desgraça imensa, a maior que possa haver; se eu fosse condenado a essa horrível incerteza sobre a sorte de uma pessoa querida, Senhor, ainda me permitiríeis esperar na insondável profundeza da Vossa misericórdia. No entanto, a vida me seria certamente um martírio, e temo nunca mais gozar de um instante de felicidade neste mundo.

Ah! Senhor, antes da hora suprema de inexorável justiça, recorro à Vossa bondade e clemência, suplicando-Vos que chameis para o Vosso Coração esses entes queridos transviados.

Lembrai-Vos que são vossos filhos, a causa de vossos padecimentos, o preço de vossa Morte. Pedindo-Vos que os salveis, entro nos desígnios de vossa Redenção; como deixaria eu de ter confiança?

Esperarei, pois, e, se for preciso, esperarei até contra toda esperança, porque o Senhor está junto dos que O invocam na verdade. Ele cumprirá o desejo dos que o temes; atenderá às suas orações; dar-lhes-á a salvação.

Dai-nos a salvação, ó meu Deus, e depois fazei o que Vos aprouver da nossa felicidade e da nossa vida. A salvação!

Possa eu alcançar, ó meu Deus, a salvação eterna dessas pessoas queridas, a minha, a nossa, para que todos juntos entoemos vossos eternos louvores. Assim seja.

+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."